domingo, 29 de maio de 2011

Tempo.

Olá pessoas.
Primeiro depois de não postar a eras venho pedir desculpas. É aquela parada não ta dando para postar >.< E o mural da semana tia Ani-chan? Bem este fica para depois já que eu tbm to organizando um monte de coisas além disso. *chora* , é eu também queria inaugurar o mural da semana agora mas não dá. Ando tão sem mexer no pc...
Bem nesse monte de dias muita coisa aconteceu...tã.nã. Mas não foram nada de importante então , sem coments.-q
Estou decidida a tanto coisa gente. *-* Eu mudei tanto nesses últimos dias e vou seguir mudando mais ainda...
Bem antes das novas postagens com tons de mudanças -q(isso não irá acontecer , vou continuar chata e deprimente -.-) , vou ver se mudo a aparência seca do blog.
Ah e ultimamente ando mais poeta (aauhauhha) tipo ando criando mais inspiração para as coisas *-* Isso né demais? rsrs.
Bem sem mais já vou indo! To muito sem tempo. Mil perdões , mas sabe que até acho que essa semana terá alguma postagem legal (acho que vou ter tempo) , só não garanto que será legal.
Sem promessas.
É isso. Kissus&Kissus.

2 comentários:

Anna-chan disse...

Ah quanto tempo!!!Aposto que você consegue ótimos assuntos legais,ah e eu estou adorando seus novos poemas!!

Ariane disse...

Né quanto tempo Mio-chan *-* To com saudades .rsrs , é vou tentar achar algum assunto bom. 8D e que bom que vc ta gostando dos textos e poemas *---------* nya~nya

Postar um comentário

Diga o que achou ser mistério >.< q