sexta-feira, 22 de julho de 2011

Lucky Star *3*

Hoyy :3 Quanto tempo eu não falo de um anime aqui no blog? Bom , agora a pouco eu estava assistindo o OVA de Lucky star e lembrei que eu nunca falei desse anime aqui néah ? \õ
Lucky é simplesmente um dos animes mais kawaii's que eu já assisti *-* é um dos meus preferidos também. é super fofo *-* awn. Kona-chan *--*
Bem eis um pouco sobre :

A História de Lucky Star normalmente conta a vida de quatro garotas estudando no colégio. Tem como localização a cidade de Kasukabe na prefeitura de Saitama. A personagem principal Konata Izumi, é atlética e até inteligente (mesmo que ela goste de copiar), mas também levemente misteriosa e calma, que apesar das qualidades, não está em um clube de esportes e usa maneiras incomuns para se dar bem nas provas. Ela prefere ler mangás e jogar video game do que fazer

a lição de casa.

A série começa com as quatro personagens principais no seu primeiro ano de colégio: Konata Izumi, Kagami Hiiragi, Tsukasa Hiiragi e Miyuiki Takara. No decorrer da história, elas passam para o segundo e terceino ano. No entanto, quando o anime começa a história com elas inciando o segundo ano, outras garotas colegias que são vistas na aberturas vão sendo introduzidas no decorrer da série. O roteiro geralmente inclui inúmeras referências com antigos mangás e atuais, animes e tokusatsu. #enciclopédia


Bem , Lucky S. tem uma das personagens mais comentadas no mundo otaku :3 Konata Izumi.

Sim.

A kawaii kona-chan *3* Nyaaa~~nyah.

Kona-chan é a personagem principal (euacho.q) bem, ela é uma otaku super kawaii, que vive assistindo animes, jogando e principalmente lendo mangás. O quarto dela dá inveja @_@ Cheio de posters , de mangás, de bonecos, de jogos =*--*= /quesonho *---*/

Ela é super bem humorada. Awwn. com aquela aparência kawaii *o* Alguém me dá uma Kona-chan ?? :3

Pois é o ser mais kawaii do universo/nãoexagereAriane/ E ainda é OTAKU? *---* Tem coisa mais perfa? *o*

Na verdade tem! Você não desgrudar os olhos dessa coisinha linda, vendo todos os episódios de Lucky star comendo Doces e mais doces *~* kyah ~*~ Pois é.
Quem não viu , Boa sorte (acho que todos já viram) , Basta 1 minutinho de Lucky star que você vai se apaixonar pela Kona-sama e pelas demais... Kissus, Ja ne. *u* #correpraverluckystar/*u*/

2 comentários:

eJhonas disse...

Adorei seu blog.. é lindo ;) Primeira vez de muitas que estarei visitando ;)

www.ejhonas.com {Seguindo seu blog. Se puder seguir o meu o link tá do lado *-*}

lILIAN disse...

Eu adoro as babozeras que a Konata faz e diz,
mas amo a Tsukasa tbm, axo que é a que mais se parece comigo...
Amei o blog

Postar um comentário

Diga o que achou ser mistério >.< q