quarta-feira, 30 de março de 2011

Kimi ni todoke o\

Yo pessoinhas o/ Não liguei pro "depois da escola" e vim postar sobre um animezinho kawaii,chato,fofo,irritante & legalz -q
Bem Kimi ni todoke é um ótimo anime , porém depois de um tempo você fica com raiva por a história ser muito "devagar" e você enjoa,fica com raiva e acha chato (bem eu fiquei assim) , Mais recomendo pois a Sawa-chan e O Kaze-kun são mega fofos *OOO* Lets go:

Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado”(Ringu, como é conhecido noJapão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.
Fonte; Enciclopédia.
O anime tem um live-action que eu ainda não vi , mais sou loucamente louca para ver 8D.
Gênero:Comédia romantica.
Episódios: 1º temporada = 25 , 2º temporada = 13.(ainda em lançamento)
Já está no episódio 10 da segunda temporada,se me lembro hoje lança o 11 *-*
Bem é isso o\ divirtam-se , Kimi ni Todoke com Cookies e chá *OOOO* -q

5 comentários:

Anna-chan disse...

Ai sério que hoje vai ser o episódio??Eu estou louca para assistir adorei esse anime!!Apesar de muitoo drama,e a história demora demais para fica mais legal!!

Ariane S. disse...

É, tipo é muita enrrolação ´né? 8D Mais no começo é suuper fofinho *o* rs' Acho que hoje é lançamento sim, hoje é quarta né ,então acho que lança sim 8D epi 11 ,também to louca para ver, finalmente Sawako e Kazehaya <33' SawaKaze<33

Ariane S. disse...

Ps: o bom do anime é que eles são uns fofos, e pelo menos eu não consigui parar e quis saber o final da história e to aqui *3* esperando lançar .Mesmo com tanta lerdeza xkokpsakx é um ótimo anime, o mangá vai lançar o\ talvez eu até compre.
Queria mesmo o mangá de K-on, fruits basket e kaichou wa maid-sama.

Anna-chan disse...

É eu já assisti esses animes,também queria o mangá deles mais o da K-ON! porque esse novo mangá vai ser sobre a faculdade!

Ariane S. disse...

Aham 8D Eu sou loouca para ler fruits basket <33' chorei taanto no anime que quero saber como é o mangá , pq é muito maior do que o anime, K-on também chorei rsrs' junto com a Azu-nyan T-T me lembrei de uma amiga Ç_Ç Sou louca por mangás shoujos , esses sim.

Postar um comentário

Diga o que achou ser mistério >.< q