quarta-feira, 30 de março de 2011

n00b - extremos níveis de felicidade *o* -q

Antes que alguém não saiba noob é novato/novata ou uma pessoa ruim em alguma coisa.
Você pode ser noob em várias coisas , geralmente as pessoas usam o termo "noob" para fakes ,mais não tem nada a ver (em minha opinião) acho que você ser noob,você pode ser noob em diveeersas coisas .
Em jogos (eu) q , Em fakes né , em animes (eu) , em esportes , entende?
Exemplo : Em jogos , você é aquela pessoinha que joga a séculos (como eu) e sempre ta ruim, perde direto isto é uma das formas de ser noob , ou quando você é NOVATO (muito bom) que você não sabe nada (quaze nada) do jogo e você ta lá jogando,faz loucuras e etc e você nem sabe o que ta fazendo *-* isto também é um ato de nubeza -q
Acho que as pessoinhas entenderam néah?
Go go.
Bem já ouviste aquela famosa e linda e demais frase:
- Eu era noob, mais era feliz.
Já ouviu? *-* awn. essa frase é o tipo de frase que todos vivenciam.
Quando você é noob você não liga para ter "equipamentos " bonitos, ou "perfil" bonito , você não liga pro que os outros pensam de você, você está se divertindo *OOOO* E você nem pensa nessas coisas bobas de ter do bom e do melhor .
Você cria uma emoção inexplicável dentro de você , e você se diverte ,brinca,chora,fica com raiva*-*
Mais neste momento você não dá valor a sua noobeza e você quer ficar mais forte e tals e quando finalmente você consegue tudo perde a graça ._.' Bem isso para a maioria , como eu, Você rala,rala e no final você diz :-Era mais divertido antes, ou então você até curte chegar aonde chegou mais não é tão legal. :(
Eu tenho lindas lembranças de meu passado *OO*
Uma das melhores era quando eu começei a jogar Gc (grand chase) xlkskoxokp é o único jogo online que joguei até hoje , imaginem a minha noobeza quando começei a jogar , eu não sabia nada,nunca tinha jogada gc antes , Gc pessoas é um jogo online ta? , Continuando: Eu nunca tinha jogado antes nada parecido, vocês tinha que ver eu passando de lvl HSUAUHSHUS' era muito tosco gentem, eu não ligava pro tanto do meu atk (ataque) e pro tanto da minha defesa , eu só queria que minha arme fofinha , lindinha ficasse fofa *o* (arme é um personagem de lá, ela é uma alquimista .)
Era muuuito bom *o* eu me divertia litros -q \ quesaudadesdaquelaépoca. / Começei a jogar na season 2 e já passou a 3 e vai começar agora o Grand chase Chaos , não é mais season , mais se fosse seria a 4º season;
Já tem mais de 1 ano que jogo acho que até mais de 2 anos isso mesmo 8D na época eu não tinha idéia do que era anime gentem @_@ pura noob né. rsrs'
Lembro que nesses dias eu ficava no pc o dia todo jogando e não saia por nada man.@_@ Sério xkoaskx.
Hoje sou lvl (nivel) 59 com a arme, 32 com a lire,39 de jin, 42 de elesis,32 de amy etc . Esses são os nomes dos personagens ok? Bem gentem amei conpartilhar minha noobeza do gc , vamos a outra história.
Noob no pc - Eu sou ainda , mas antigamente como todo mundo eu só tinha converssas toscas no msn, nada para falar no orkut ,tirava fotos horriveis @_@ Morre.-q
Era toda nuub sabe? Hoje não tenho paciencia para tc no msn com pessoas assim, sou c
hata e ignorante >.<
é muito tenso. tenso.tenso. -q
Hoje sou noob em animes 8D e mangás , mangás eu nem leio , anime eu já vi alguns né mais não são muitos , e novamente no comecinho de tudo , é beem melhor . rs' (quaze tudo) 8D

Sabe aquela sensação de descobrir novas coisas? É esse prazer que a noobeza nos dá *-* E essa emoção man.*-------* Queria ser noob para sempre.
...Para sempre ♥.

E novamente:

- Eu era noob , mais era FELIZ!! WEE.

3 comentários:

Anna-chan disse...

Que legal essa postagem,eu também já fui Noob em muitas coisas,só não lembro o que( tenho uma mente horrível para lembrar,mas uma coisa que eu não esqueço é o que acontece em cada episódio da K-ON! ou algo assim)

Nim - Chan disse...

Noob.... isso é algo que meus primos adoram dizer que sou quando digo "uh?"... afsk, eu mereeço primos menos noobs -q

Ariane S. disse...

AUHSHUAHUSHUS' eolri Nim-chan issaê 8D , Mio-chan ser noob é uma das etapas da vida o\ uma das melhores. Samos noobs o\

Postar um comentário

Diga o que achou ser mistério >.< q