terça-feira, 5 de abril de 2011

O que nos rodeia :) voltando ao passado -q


haha aposto que não sabia que eol viria aqui de novo hoje? -n
Afz esquece a minha idioticee vamos ao post *-*
Bem hoje falarei das diversas coisas que me rodeiam,que gosto,que gostei e que tenho vontade de fazer :) Pode ser um post meio chato,então se você não atura pessoas que voltam ao passado,literalmente aqui não é o seu lugar -q (sou muito desse tipo rs')
Go go? *empolgada* -n
Todos devem saber que tenho 13 anos? se não sabem ,ficaram sabendo agora u_ú eol sei uma pirralha ainda -q
Mais tem muitaaas ,diversas coisas que eu queria fazer agora,antes e no futuro.
E tem diversas coisas que eu sinto e não sinto saudades.
O que você mais gostava de fazer quando tinha 5 anos?
Não lembro -q adorava brincar,ir a escola (?) ver desenhos na tv , na verdade tv era meu maior vicio (?) (uma criança com vicios kopkaskox)
Eu gostava de váários desenhos,programas,séries,novelas etc.
Uns desenhos que eu gostava , hmm ,(isto será chato ,n diga q n avisei)q , eu gostava de Coragem-o cão covarde (desenho) só lembrei disso pq vi uma foto dele no weheartit agora -q
De Bob esponja *o* q
De X-man , de as três espiãs demais, de CatDog -q (adoro) -nnn
De Arnold (desenho) e uma vez que eu tinha tv a cabo aqui , eu passo o dia tooodo vendo o canal de desenhos ahuhue.
Séries favoritas: Bem é dificil de lembrar,na vdd n tenho muitas, hoje gosto de Sobrenatural ♥,Todo mundo odeia o chris (ele pareçe cmg _q) também gosto de outras séries que passam na Tv aberta. (não tenho tv a cabo ç_ç)
Uma das coisas que eu mais gostava era ir a escola , aqui perto de casa nunca tive e nem tenho nenhum colega , então na escola eu encontrava várias pestes que nem eu e era demais -Qzão.
Arghs , isso ta sendo muito chato @_@ Vamos pular a infância e vamos para hoje:
- O que você mais sente falta?
-: Dos amigos de antes e das brincadeiras.
-O que eu mais gosta de fazer?
Ver animes,ficar no pc,ler ,jogar etc.
O que eu mais odeio : IR A ESCOLA @_@ antes eu amava ,hoje eu odeiooooo muito. Odeio os seres de lá @_@ Bandicu. Gente patética @_@@_@_@__@_@_@_@__@_@_@_@ Arghs outra vez chato.

O que você mais gosta hoje: Ficar em casa.
O que você mais odeia na escola: AS PESSOAS hipócritas de lá. (estudar também)q
O que você mais gosta lá: Nada.q

O que você mais quer agora: Meus amigos de volta. T_T
Por que eles estão longe de você : Por que sairam do colégio,se mudaram ,repetiram etc . (só tinha amigos no colégio)
Etc etc etc , vou chorar se continuar falando xkaopskxs.
isto foi um tédio @_@ Eu sei , mais nada melhor e PIOR do que relembrar o passado.rs' Pode ser um pouco chato para quem leu isso pois não é a vida de vocês (se alguém leu né) mais acho que vocês também gostam de relembrar as coisas boas de antes (:
Tchau, Ja ne.

4 comentários:

Hana ^^ disse...

Eu li tudoo!!! weee \*0*/
uahsuahsuhasuhas
Agora eu sei tudo sobre vc!! buahahhaha
vc odeia a escola. xD
eu tbem! *-*
graças a dels eu sai de lá...tenho 17, já terminei o ensino médio... *o*
o ruim é que não sei o que quero pra minha vida, não tenho trabalho, e meus pai me enche o saco pra arrumar um toda hora... xD
comofas? D:

Anna-chan disse...

Ah,você é pirralha??
E eu???Tenho 10 anos ainda!!Ah eu amo a escola,gosto mais de estudar e das minhas amigas,o que eu não gosto é da professora de inglês!!Ela é Muitoooo chata!!Agora ODEIO Inglês!!Ás vezes é bom relembrar o passado adorava todos os desenhos que você gostava,principalmente Cat&Dog hoje eu não gosto desse desenho,ele é muito escroto!!ahsuahsuahushau

Nim - Chan disse...

Escola não é ruim mais 2/3 das pessoas que estão lá dentro... alguém me de um death note para acabar com eles Ù-u,... hoje estou realmente irritada com aquelas pessoinhas... nyanya meu desenho favorito quando eu era menor era... ok eu realmente não me lembro... eu ficava brincando o dia inteiro, não era algo raro eu assistir TV mas... não era algo como assistir anime para mim hoje em dia (muito viciada-q)

Ariane disse...

awwn gentem *p* alguém leu *feliz* rsrs' Leitoras fiéis <3' q Bom Hana-chan odeio mesmo U-ú mais tipo tbm n me decidi totalmente oque quero fazer,Queria ser escritora mais tenho que ter outro emprego também :( é dificil ,quero fazer trilhoes de coisas sabe ,mais tipo se eu pudesse também n fazia nada ,apsakosos, Mioo-chan o\ tipo pirralha pq seilá não cresci mesmo-q (tamanho) minha vida de 13 anos ta um tédio,queria ter 10 denovo -qq Bom vc nem pareçe ter 10 anos^^ AINDA GOSTO DE CAT&DOG UHSAHUSUHSAHU' gosto mesmo u_ú ,uns acho escroto mesmo,outros ainda amo intensamente ,coisa que não coloquei no texto foi que eu amo meus animais de extimação , e falo de tudo com eles <3' -q

Niim-chan você tem razão só um death note resolve -q tipo aquelas pessoa me dão nojo,sou meio raito nisso (mais o L é lindo -q(desde quando o assunto chegou nisso?) -Qzão. ah tipo também brincava mais via mt tv rss'
Hmmm, animes,sim ,são umas das únicas coisas que tem me feito feliz nesses ultimos tempos.8D

Postar um comentário

Diga o que achou ser mistério >.< q