terça-feira, 5 de abril de 2011

Oi :) assunto principal do post :animes e por que gostamos?


Yo pessoas o\ Segundo post de hoje , no anterior falei sobre o meu passado *-*
Espero levar boas coisas da vida né :) Todos esperamos.
Bom eu amo falar de mim mesma em blogs,sites etc ksoaksopas é tipiico de mim , mesmo eu não tendo palavras para me definir ^^ Eu adoro escrever as coisas que gosto , mais acho que poucos realmente irão querer ler hsuahsuuhas.
Bem estou vendo um anime LINDO-FOFO-EMOCIONANTE-TUDO DE BOM! rsrs'
Clannad o\ gentem é muito perfeito,embora eu ainda esteja na 1º temporada!@
Amanhã termine se der , to no epi 20 né ,então acho que dá ^^
É super lindo,me apaixonei , A nagisa-chan pareçe muito comigo no jeito >.< rs -q (nnnnn)
Mas enfim, quando eu realmente acabar compartilho com você tudo que vivenciei e aprendi com esse anime.*-*
Sempre busco uma forma de aprender com os animes , existem animes de romances,comédias romanticas , os chamados Shoujos queeuamo. -q
São os que eu mais assisto , geralmente nesses teêm: Romance,drama,comédia.
Eu choro muito ! , o que eu mais chorei até agora foi Fruits basket é lindo de morrer , chorei os 3 ultimos espisódios e depois que acabei de ver , Chorei por mais de 1 hora! sério!! foi muito liiindo *OO* rs' e me apaixonei mesmo por este.
Depois esse anime especial receberá uma postagem de my pessoa-sama -qn
Mais então os que eu mais gosto são os shoujos , como começei a pouco ,não assisti muitos além desses ,então n tenho muito o que dizer ^^ Mais tipo a questão é:
- Por que animes e mangás , e porque nos apaixonamos?
Bom ,os animes teêm adoçado meus dias amargos -q
São como presentes , os melhores,que alegra,te faz rir, chorar,pensar,refletiir muuuiitooo.
A semelhança com os personagens é algo que eu acredito que faça mais aiinda amarmos os animes.
Tem aquele personagem chorão que nem você,alegre,triste deprimidérrimo emo -q , (parey) , os pevertidos ¬¬ aosaposkps que até as vezes fazem agente rir^^ Não gosto de animes com esse tipo de foco mais uns são engraçados. aopkskkp
Hmmm, o personagem que te descreve<3'
Ou até mesmo aquele que você se apaixona pelo jeito deste mesmo ele não tendo nenhuma semelhança com você , meu caso muitas vezes.
É inexplicável a sensação boa que os animes nos passam!@ élinda*-* uma emoção que quero ter cmg eternamente. Quero fazer 127893713809834740743987483658346358655 anos e continuar vendo animes rs'.
Bom eu amo animes kawaiis ,mais que não sejam muito infantis como Shugo Chara e Tokyo mew mew , não tenho mt paciencia^^ Tipo shugo chara nunca peguei para ver sériamente ,posso gostar ,gosto de tokyo mew mew ^^ , Na verdade eu estou lendo o mangá -q to no vol.3 quero o 4. Mas tipo é aquele anime que é legal mais tem muitos "Nyah" "Kyah" "Gyah" Muitas coisinhas irritantes,fofas e irritantes rsrs' São fantasia demais :)
Gosto de aventuras embora n veja mt , etc etc.
O importante é que amamos, não importa a razão,são coisinha que só nos deixam feliz,e isto é o que importa né?! -qqqn *Ouuiééé* -q
Bom gente vou indo ,Até o próximo post o\
Kissus , Ja ne.

Ps: Mudei o template 8D me digam o que acharam , se vocês acharam alguma coisa-q

2 comentários:

Nim - Chan disse...

A Natsuki Sensei tem realmente uma mágica surreal em tudo que ela faz, tanto Fruits Basquet quanto As estrelas cantam são obras que me comoveram tanto ao ponto que meu modo de ver o mundo se tornasse fantástico. Ela tem um dom, um dom que pode ser realmente considerado algopróximo a magia... ela consegue encantar seus leitores com apenas imagens e palavras.... é algo tão bom ver ou ler um anime dela *olhos cheios de lágrimas*.
Animes, generalizando são melhores que qualquer ser vivo para transformar toda a tristeza em um sorriso constante que você não consegue retirar. Parece o destino mas dependendo do seu humor o episódio certo sempre é aquele para melhorar tudo, onde existe tristeza continua a existir mas, no entanto, a felicidade que os animes trazem é uma felicidade muito maior que qualquer tristeza.
ps. O templante ficou bem lindenho com aqueles bolinhos falantes lá em cima -q mas o título do blog está invadindo a aréa da data i-i

Ariane S. disse...

Os animes encantam <33' Agente tem muito a aprender com eles,cada dia aprendemos mais <3'
Tipo fruits basket me emocionou muito,sabe quando você ta assistindo um anime e se aquilo que você quer n acontecer você sofre? Tipo sofri muito querendo o final fosse do jeito perfeito. Sou loucamente louca para ler fruits basket <33' o mangá parece ser mais emocioonante ainda!!*-*
E se um dia eu escrever realmenteuma livro ,me basiarei nessas obras primas <33'
Ps: To tentando dar um jeito nisso nim-chan ^^

Postar um comentário

Diga o que achou ser mistério >.< q