segunda-feira, 9 de maio de 2011

Fotos lovers.

Bom dia pessoas-lindas!
Bem vim falar de um assunto contagiante que é fotografia , Gente não há nada melhor do que fotografar e se fotografar! concordam?
Bem até para
aquelas pessoas que se acham feias como eu e não gostam de tirar fotos de si mesmas por isso ou por simplesmente não gostar , podem sim tirar lindas fotos , não só de si mas de paisagens ... criar é inovar e inovar é fazer alguma coisa nova e única!
Sabe quando você mexe na sua pequena caixinha de lembranças ( é aquela caixinha porta-trecos e guarda-coisas-velhas) e você vê suas lembanças em sua mente , vê aqueles momentos lindos e únicos-maravilhosos diante de su
a mente? é isso! fotos são isso.
Fotos são uma forma de guardar tudo de bom consigo,além das lembranças.
Eu amo tirar fotos , mas não só de mim , de paisagens, de coisas , de animais , da natureza man. *u* Sou apaixonada por fotos e estive pensando agora , quero ser fotografa ! Fotografar é demais , sei lá , eu crio tantas coisas quando estou fotografando e amo isso!

Algumas fotografias me comovem , mesmo sendo de coisas simples , do dia a dia ou de uma árvore , eu me comovo facilmente.
Uma dica para álbum : separe as fotos por momentos : sentimentos , amizade, festas, sensação , ou então tire fotos por estações : outono, inverno , verão e primavera *o*
Gente não importa a simplicidade o que importa é
que a foto tenha história , e gente tudo tem história , especialmente fotos com amigos que sempre tem aquela bagunça toda pra sair 1 só 1 única
foto ,rs'.
Não importa , fotografe a si mesmo , em qualquer lugar , em qualquer hora ou você com os outros , os os outros o que importa é fotografar e sempre ter uma histórinha especial contendo você naquela foto!

Fotografe e mostre seu modo de pensar ou as coisas que você gosta! Fotos contagiam *u*
Tive idéia desse post que eu já estava pensando em postar a algum tempo visitando o site da capricho para
todas as fotografas teenager e as adultas , ou adultos , ou crianças ^^

Fotografe: viagens , amigos , você , amor (se tiver) , lugares que você visita , você nesses lugares (bah ne) , fotos na chuva ownam *oo* , fotos vendo o por do sol *uu* nya~nya que lindo *¬* fotos de objetos que você gosta , fotos que mostrem o que você é e seu modo de pensar!


4 comentários:

Anna-chan disse...

Ah eu amo tirar fotos,como eu disse naquele comentário quero ser fotografa,tipo deve ser demais você demonstrar aquele sentimento por fotos!!Eu adoro as fotografias que vejo na internet,bem eu também detesto tirar fotos minhas mas das outras pessoas e das paisagens eu A-M-O!!

Nim - Chan disse...

Eu non sou fã de tirar fotos U_U"... principalmente se tentarem que eu esteja na foto. Tem aquela superstição de que se ficarmos no meio de uma foto nossa alma fica aprisionada na foto e bem... morremos *medenho*. Eu particularmente guardo as lembranças na minha cabeça mesmo porque lá elas serão esquecidas mas no fundo eu vou ter sido influenciada de alguma forma por aquela memória e assim que (para mim) as coisas funcionam. Mas... non existe nada que uma bela foto non possa fazer... nisso devo concordar... existe uma mágica nas fotos que jamais seram reproduzidas por apenas memórias ^-^

Ariane S. disse...

Mio-chan somos 2 o\ quando eu pego numa câmera eu tenho tantas idéias cara, e tiro muitas fotos que ficam lindas (sem mim) rs , Nim-chan o que vc disse é vdd :existe uma mágica nas fotos que jamais serão reproduzidas por apenas memórias *-*

Ana Chamilete disse...

Oiie! :} Nossa eu adooooro tirar fotos, principalmente de coisas aleatórias, ehauheau. Cada um com uma mania né? Rsrs! Beijos, beijos :*

Postar um comentário

Diga o que achou ser mistério >.< q