domingo, 8 de maio de 2011

Hmm, mães e lista e hm , futuro.



Oi pessoas , no post anterior eu disse que teria algo especial neste mas o problema é que esqueci o que eu iria postar então vou fazer este assim mesmo Okay? ^^
Bem gente primeiramente hoje é dia das MÃES lindas-e-fofas *OOOO*
Feliz dia das mães minhas lindas <33' Bem mãe é sempre muito especial gente , não sei se alguém aqui é mãe (meus seguidores e visitantes) rs , mas se forem feliz DDM e deseje FDDM para as mães aê!
Tipo , hoje eu estava vendo Tudo é P. e tipo amei as homenagens que fizeram lá , não só para as mães mas sim para o Shaolin que está em coma e tipo não sou aquela fãããã-dele-e-tals mas não quero que ninguém morra né? e gosto dele acho ,legal o trab
alho dele e tals então é isso gente.!
Feliz.Dias.Das.Mães.
Bem hoje eu estava pensamento e *áá!*até vou fazer um post sobre isso mais tarde , é , corpo perfeito, quem não quer ter?
Bem pessoas eu estava pensando mas cedo e tipo eu sou muito ,leia denovo MUITO magra. é. Eu não decidi ser magra e graças a Deus não sou anorexica e nem tenho bulimia e tals mas até que parece >.< e sabe é horrivel vc ter um defeito assim de corpo ou seja de alguma forma na aparência física , pois vc sofre bullyng e tals e sabe o pior não é o que os outros acham ou quando acham , quando você mesmo começa a se sentir mal é um caso sério. Pessoalmente eu acho que devemos nos agradar primeiro para depois procurar agradar os outros , alguém ai já ouviu falar essa frase "se ame primeiro e depois ame os outros" coisa assim? Já pois isso é a mais pura verdade , agente tenque se amar primeiro e depois a
mar os outros.
A verdade? Eu não me amo tanto assim! sério me acho ridícula e feia PKRL mas né. :)
Tipo sabe quando você acha que nunca ninguém irá gostar de você? é tipo isso comigo , com os outros magros e com os "gordos" , obesos ,anorexicos,bulemicos -qqq (isso existe? essa palavra?) Bem não sei sobre ser gorda e obesa , eu não sou, to longe pelo menos agora... E tipo acho que ser obeso deve ser pior do que ser magra que nem eu pq tipo vc sofre muito preconceito e eu sei como é isso e sei que é horrível!
Você não se agradar é o maior pecado, sério,é horrivel e acaba que você acha q nunca ficaria bonito e deixa de se cuidar.
Ou até as vezes o Bullyng por você ser diferente de alguma forma te leva a loucuras como o suícidio ou algumas pessoas optam por se deprimir e tals.
Bem eu sei como é , não sei se você ai sabe mais é horrivel você chegar numa loja, procurar uma roupa , aaamaaar a roupa só que não pode comprar por a roupa não ter o seu tamanho, porque vc ou é "magro ou gordo" demais! é horrivel man!
é muito chato e tipo as pessoas que nos descriminam não sabe como é passar por isso! Então parem com isso pessoas pois é realmente um motivo de querer se suicidar porque dói muito,muito.
Bem não vim aqui para me lamentar fofuras ^^ -q
O post saiu meio que do "assunto principal" é!
Vim dizer que devido eu ser magra me deu uma vontade agora de ser modelo só pra ficar rica! HSUUHASHUASH' sérião aê.
Eu estava pensando na lista de profissões que quero exerser e cheguei a conclusão:
  1. Escritora
  2. atriz
  3. modelo
  4. taalvez -tecnica de informática
  5. Talvez -Psicóloga
  6. E huummm, talvez no futuro eu me interesse por ser estilista!^^
Bem , quero ser modelo e atriz pois me encanto por atuação ! e modelo tipo nunca fui muito "fã" mas as vezes penso em utilizar minha "magreza que talvez dure para sempre " *rs* para isso, ai eu ficaria rica , me mudaria para Paris *OMG* e seria modelo lá , trajando aquelas maguelérricas *inventei essa palavra agora* roupas lindas de inverno de lá! -Q
Sabe quero sair do Br e ir para um lugar mais Frio pois não sou fã se calor , e amo aquelas lindas roupas de inverno desses lugares frios :cachecol, sobretudo ,meias-calças! Lindo-lindo!
é gente esse é um Lado meu que é louco por Paris , bem lista de lugares que quero viajar no Mundo né? Lets go:
  1. PARIS! *omg* quero morar lá , torre minha amiga!-q
  2. Londres *relógiãão me aguarde -q*
  3. Tokyo *kyaah~mangás sim-sim! -q*
  4. hm , New York? rsrs
  5. Viajar por outros países nem sei, tipo viajar pelas cidades de EUA, França,Japan,é isso! minha lista de lugares que quero fotografar , aliás fotografa é uma profissão linda!
Bem essa foi minha lista! rsrs
Quero ser escritora ~escrever um romance e talvez viver um Romance~em Paris! *que lindo Ani-chan* Bem não importa o lugar , que eu seja feliz e que tudo seja mais bonito daqui para a frente!
Bye pessoinha! Até o próximo post.

2 comentários:

Anna-chan disse...

Ah que post legal!!Hoje você escreveu bastante,concordo com você é muitoo feio ficar fazendo Bullying,na minha escola tem um garoto que sofre isso(só que ele se acha e é muitoo chato,mimado e chorão,e na escola ele também tenta aparece ele é metido também)Bem,eu não sou gorda mas não sou muitoo magra,tem uma menina na minha classe que é muitoooooooooo magra,ela pesa 20 KG e tipo acho que isso não é peso para uma menina de 12 anos(ela é um ano mais velha),bem eu ainda não decidi o que quero ser,mas queria ser fotografa de atrizes e essas coisas,eu acho que seria demais,eu adoro tirar fotos!!Os lugares onde eu queria ir é assim:
1-Tokyo,só para ver as coisas da K-ON! eu ia morrer
2-Inglaterra,acho estremamente linda,eu queria ir a Inglaterra faz muito tempo e aí no episódio 27 de K-ON! a Mio diz que adora a Inglaterra e queria ir(eu fiquei super feliz)
3-Paris,subir na Torre Eifel deve ser Sugoi*o*
4-Itália,eu queria ir tanto,meu irmão adora a Itália e aí eu comecei a gostar também!!
5-USA,porque eu adoro inglês(mais japonês)
Então é isso,e Feliz dia das mães para as mães
*Ja ne!!*

Ariane S. disse...

rsrs' é Mio-chan bullying é tenso T-T eu peso 36 kg /13 anos é pouco pois o peso normal é uns 45 kg , mas tipo tenho cerca de 1,51 metros. Mas mesmo assim sou maagraa Ç_Ç Bem que bom que gostou do post ,rsrs^^ falei mt mesmo tipo e sem percerber, Tokyo kya~~ coisas lindas e fofas de animes :3 Paris *--* sonho *u* lá é lindo man. ----* USA é tipo um lugar com variedades de lugar que não são tipo assim maglérricos (-q) mas dão vontade de visitar e a Itália é bem bonita também. *o*
Que um dia nós vamos lá (yn'
Bj;

Postar um comentário

Diga o que achou ser mistério >.< q