quinta-feira, 28 de abril de 2011

Animais de estimação. *-*


Bom gente como não estou com idéias digamos assim muito legais ,vou postar sobre algumas fofurinhas companheiras nossas Okay?
Quem ai tem animal de estimação?
Acho que em uma população de 1 milhão de pessoas mas de meio milhão tem animais de estimações.
O animal mas comum entre esses é o nosso fofissimo melhor amigo do homem o cão.
Depois do cão o gato...depois do gato aves,hamsters...
E assim vai né?
Eu mesma tenho um cão *-* Kyaaah~ muito fofo
ele *o* Mas ele é grande e se chama Huck , ahauhhauahu, ele não é verde okay? E nem fui eu que pus esse nome u_ú.
Tive outra cachorrinha a uns meses atrás só que ela morreu não sei de que ,acho
que tava doente de um dia pro outro e morreu assim~T_T Fiquei muito triste, ela tinha uns quaze 2 meses (não sei direito se é menos ou mais) e se chamava Yuuki esse
sim fui eu que pus o nome. rs'
Era mega fofo e pertubava muito... Ela tinha a cor amarela ,era pit bull com sei lá oq (não sei escrever nome de raças pessoas )
Bem o meu cão é super fofo e tem mas tem um ano (pela que não tenho foto dele aqui) Ja d
eve ter quaze 2 anos.
Ele é maior que eu rs' mas é fofo mesmo assim. Eu tinha uma foto fofa dele pequenininho aqui mas perdi. Ç_Ç Quando eu tiver denovo eu posto.
Bom gente existe muitos animais exóticos e pessoas mais exóticas ainda por criar rsrs' Sem discriminação mas é sério ter uma cobra em casa ´parece ser muito tenso...ou um tigre...ou um porco... é parece mentira mas tem gente que cria '-'
Bom esse post foi um pouco inútil mas era só pra mostrar o valor que nossos eternos amiguinhos tem =^-^= Um cão é mas legal que um humano. u_ú
Lembrem-se animais precisam de cuidados...se puder adote ao invés de comprar... E dê amor , afinal cães ,gatos,cobras,porcos milhares desses morrem todos os dias por falta de amor,de carinho.
(verdade isso ani?) - Não sei ushahs' mas conserteza sim.
Bom é isso gente , vou postar fotos de umas fofurinhas aqui. Kyaaaah~~ quero um gatexnho mas minha mãe não deixa @_@
Mê dá um desses? *----* Mancha de coração man. *uuu* kawaii desu.

4 comentários:

Anna-chan disse...

Oww são mega fofos mesmo!!Eu tenho uma cadela que se chama Nina(não fui eu quem escolhi) ela é uma Pitch(sei lá como escreve) e dois pássaros que eu mudo de nome todo dia!!ahsuahushausha...

Ariane S. disse...

muito kawaii *oo* queria um gatinho *u* uma vez na minha vida eu lembro tipo tive um passaro tão especial,agora que lembrei vou até fazer um post pra ele. suauhsuh' <33' cães,gatos,passaros eles são nossas melhores companhias as vezes e nós a deles. <3'

Anna-chan disse...

Ne Amy-chan,quer fazer parceria com o meu blog "K-ON! Para Sempre" se sim,me responda ok??

Ariane S. disse...

Olha Mio-chan nem tenho banner :S mas posso fazer sim >.< contanto meu blog vai mudar e nem vai mudar e nem vai flr muito sobre animes >.<' Mas tudo bem se vc quiser^^

Postar um comentário

Diga o que achou ser mistério >.< q