sexta-feira, 15 de abril de 2011

De volta o\ Filmes -Gente Grande & Sempre ao seu lado.

Gyaah/ pessoinhas o\ -q Vocês devem estar morrendo de saudades de mim néah? -nn
Bem eu sumi mesmo :S To tão sem rumo esses dias T-T
Ai resolvi sumir por uns dias -q/pedras/ Bom não vim postar nada de especial hoje por que to sem assunto \_o_/ yeah ;-;
Mas como amanhã é Final de semana vim dar dicas de dois belos filmes que assisti a pouco , um acabei de assistir agora
a 5 minutos antes de ligar o pc ^^ que é o Gente Grande. é meio comédia e vocês podem não achar muito engraçado mais eu gostei =^-^= E o outro é o Sempre ao seu lado que eol prometi que escreveria sobre ele aqui e eol nem escrevi néah? /levapedras/-q Go go?

Sempre ao seu lado-
Sipnose: Quando Hachiko ,um filhote de cachorro da raça Akita é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker(Richard Gere), ambos se identificam rapidamente.O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker,mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. SEMPRE AO SEU LADO é baseado numa história real.
* * *
Não posso contar mais que isso se não vou contar a história toda _õ_ Mas tipo é muito emocionante é realmente muito dificil não chorar assistindo esse filme;-; é o tipo de filme sem emoção mais que toca profundamente você,ainda mais pq a história é real @_@ Minha opinião sobre: Para quem gosta de cães esse é o filme, não só é emocionante como mostra que cães podem ser verdadeiros amigos. Para quem não gosta depois de assistir o filme pode até começar a gostar de cães! Lembrem-se gente os cães são nossos profundos amigos é isso que o filme quer mostrar,nunca maltrate ou largue um nas ruas. Se puder adote^^ Faça um novo amigo Okay? Bem depois disso vamos para o próximo filme!


Gente Grande.
Sipnose:Virar gente grande não significa envelhecer! Os astros da comédia
"Adam Sandler,Kevin James,Chris Rock,David spade e Rob Schneider estão hilários -mentira- interpretando amigos de infância que se reunem em um feriado para reviver o passado. Não importa o fato deles agora serem respeitáveis empresários,maridos e pais. Uma vez juntos,nada impede que esses crianções se divirtaam como adultos.

Classificação etária - 12 anos -q Sinceramente? O filme não tem nada demais para ser 12 anos u_u tipo 10 anos ta bom ._. eol acho. Mas enfim o filme até que foi meio divertido mais hiilááááário é demais , não sei se é por minha causa eu não sou muito de rir com esses filmes de comédia ç_ç sou meia sem humor nesses filmes sabe? ou talvez seja pq nunca assisti uma comédia muito boa. Acreditem se quiser nunca vi AS BRANQUELAS (nao sei escrever) sério ._. askopakskaos Mas enfim gente GENTE GRANDE é um filme legal >.< Até que gostei :)

Lembrando: Sempre ao Seu lado tem a classificação LIVRE okay bebês e Bêbes? -n
Assistam tipo sempre ao seu lado é aquele filme para assistir em família ou sei lá o que ,com amigos~^ ou sózinho mesmo se vc é uma pessoa solitária como eol -q Okay esse eol n assisti só o\ -n
Mas enfim, Gente Grande é comédia então assista com amigos sei lá, já que o filme fala sobre amizade também. Bom gente é isso rsrs' desculpe--me não consegui arranjar uma imagem muito boa do GENTE GRANDE, Bom Final de Semana, Se você não conhecem ninguém que tenham o filme veja se tem para alugar^^ se não tiver ._. não veja néah?

Pipoca ,refri,amigos & filmes -q Beijos beijos .

2 comentários:

Hana ^^ disse...

Quando puder vou assisti-los, parecem ser ótimos!! ^^
ain...eu já disse que amei o novo visu do blog?
se não disse tô dizendo agora. Amei o visu do blog!! *3*
kkk
ate+ ;D

Ariane disse...

rsrs' assiste sim são muuito bons. *-*Você vai amar.
Obg *u* o seu tbm é lindo.

Postar um comentário

Diga o que achou ser mistério >.< q