sexta-feira, 29 de abril de 2011

O blog com um pouco de utilidade :)

Oi oi :) (aposto que vocês nunca me viram dando oi -q)
Bem , vim aqui por um motivo bem hum digamos bem digno de eu vir postar aqui , eu disse que não postaria mais nenhuma idiotice então vim aqui.
Bem acho que vou mudar o blog pessoas.
Bem to meio sem noticias de animes né? Afinal eu disse que esse blog seria pra postar coisas que eu quero e gosto mas não estou usando ele para isso :(
Então tipo vou usar ele pra postar mais sobre coisas que eu goste ou sei lá não to tendo nada para postar @_@
Mas vou postar alguns textos com o tempo , sobre alguns livros , talvez até coisas que eu não queira postar no "Peace and love" , fica bem melhor para mim.
No entanto agora não estou lendo nenhum livro e nem fazendo alguma coisa de interessante então meio que ele ficará parado , vou excluir todos os posts inúteis.
Vou arrumar, eu até queria mudar o template pra uma coisa mais leve que nem o do Peace and love mais tipo não igual , adoro esse template é lindo *u* em minha opinião, também pelos buttons dele *o* mas tipo enjuei ._. e então talvez eu mude né. Bem é isso vim aqui pra falar isso , Beijos e esse foi o meu ultimo aviso idiota, só achei que deveria postar isso.

5 comentários:

Nim - Chan disse...

nyanya meu comentario non apareceu *chora*... bem enton vou comentar de novo já quê ficar com raiva da existência delas ... mas também para averiguar o quuanto melhorou desde suas postagens mais antigas... acabo até me divertindo com as bakices que escrevia... >_<\

Ariane disse...

shuushuh' eu sou muito tosca man._. Quero melhorar esse blog. >.< vou tentar deixar ele a minha cara com o tempo 8D

Anônimo disse...

aahhh amr, nem exclui os posts :s sabe, são suas marcas, apaga naumm '
adorei o novo lay. Sei como é ficar com um bloqueio criativo, e é ruim terq postar SÓ de animes.. apoio a mudança (: mas o blog ja era bom, vai ficar melhor ainda =D

paula januzzi disse...

O blog tem que te agradar a você, antes de tudo. Mas aos poucos, com os seus posts vc consegue deixá-lo do jeito que você quer ^^

Ariane S. disse...

Isso Paula :) Só que ele não está me agradando ç_Ç então vou tentar fazer ele me agradar.*-*

Postar um comentário

Diga o que achou ser mistério >.< q