sexta-feira, 8 de abril de 2011

Luto-crianças do Rio.


Foram vidas.
Crianças.
Indo para a escola apenas comprindo a sua obrigação...
Pessoas que tinham sonhos como eu.
E que simplesmente tiveram seus sonhos tirados por um ato indefinivel.
Só de pensar as lágrimas escorrem...
Sonhos indo embora...Minhas lágrimas não são um terço de quem realmente sente. Minha dor não é nem um terço da dor dos amigos e parentes.
Eu não consigo imaginar, não consigo entender a razão deste ato.
Pequenas pessoas ainda,grandes sonhos,um ato brutal sem explicação, e tudo o que havia de bom,foi levado junto com eles.
Pare um minuto e pense.
Chore 12 lágrimas e sofra mais de 3o dias.
Sofra eternamente,podia ser você ali. Mais não foi,seja grato por isso.
E oramos para que Deus cuide dessas crianças e esse ser que praticou o inominavel ato pague por tudo e por toda a dor que ele causou.

"As lágrimas que escorrem pelo meu rosto agora só é uma parte da dor e do ódio que uma única pessoa conseguiu passar a mais de milhões de pessoas."

2 comentários:

Anna-chan disse...

Que lindo esse texto,realmente foi um ato horrivel,era apenas pequenas crianças com milhares de sonhos que não puderam realizar por causa de apenas o filho do diabo,para fazer essas crueldades com crianças que não tiveram nada a ver!!Apenas essa pessoas fez milhares de parentes e amigos sofrerem!!

Ariane S. disse...

É. Comoveu o mundo, fiquei indignada com a carta que ele deixou ainda teve coragem de citar o nome de Deus. Que Deus me perdoe mais quero que este individuo queime no Inferno.
Fico triste só de imaginar a situações dos parentes. Poxa crianças que não tinham nada a ver com os problemas desse homem.

Postar um comentário

Diga o que achou ser mistério >.< q