quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dia: vontade de matar um,de conhecer novas coisas e de escutar música.


Arghs @-@ Hoje foi um dia extressante e mesmo que ninguém queira ler isso ,vou escrever.
TO ABSURDAMENTE com vontade DE ESCREVER ! -q Gente me extresso tanto com aquela droga de escola @_@ *surta* Amanhã será um dia cansativo,terá uma apresentação para a aula de literatura e tipo ta mó stress(eu por exemplo ¬¬) São duas músicas que serão apresentadas, uma dos mamonas assassinas (meu grupo) e uma do exalta samba (-.-) .
Bem nozes o grupo dos mamonas estamos organizando uma dança ,estávamos ,sei lá , ta uma palhaçada da _ e isso ta me stressando ¬¬ Isso acabou com meu dia perfeito ¬¬ e amanhã aposto que terá mais stress ainda._.
O pior é que _não sei._. -q
Quero matar alguém@_@ *megaraiva*
Quero ver novos filmes ,conhecer bandas novas,ler novos livros,etc. tudo que tire esse stress -.- Enfim to morrendo de raiva_amanhã talvez eol não poste muito >.< Por que tenho 1 trabalho para fazer também.
@_@ se alguém conhece alguma banda de rock/pop/eletronica boa mesmo e me recomende @_@ *surtando*
Quero ver alguns filmes @_@ ah , que chato.

4 comentários:

Anna-chan disse...

Hmm,imagino como deve estar estressada!!Boa sorte amanhã!!Gambare

Ariane S. disse...

Aquele colégio só me dá stress @_@ Vou ficar velha -q

Nim - Chan disse...

Sei como é ficar muitoo irritada e querer tacar facas em todos que aparecem sorridentes ~yeee, mas já que pediu bandas vou dar algumas (talvez conheça mas ainda assim):
- Rain Bi
- 4Minute
- Trading Yesterday
- Pirates Metal
- Brian Joo
- MBLAQ
- SNSD

E eu recomendo um filme que sempre deixa um dia melhor: "A felicidade não se compra"

Espero de alguma forma ter melhorado sua situação -q ^_^

Ariane S. disse...

Yeah, Vai ajudar muito Nim-chan *3* Obg!*-*

Postar um comentário

Diga o que achou ser mistério >.< q