quarta-feira, 6 de abril de 2011

Top 5 -As mais kawaii.


Yo, não tenho idéia do que postar aqui, então resolvi fazer um top kawaii *OOO* Deveria ser de 10 mas aqui está horrivel para organizar as imagens ,então fazerei só de 5! a partit de hoje fazerei tops!^-^ Hoje será das meninas fofas dos animes Okay? Depois venho com os nossos gatxenhos. -q Se tem algum menino que leu isso (acho que nao) ignore . Lets go:
___
Em 5º Lugar Furukawa Nagisa! do anime Clannad! , Bo
m Nagisa-chan é muito fofa gentem *o*
Vamos falar a verdade,sempre querendo ajudar os outros com um ótimo coração,ela mereçe estar aqui,mesmo que eu conheça ela a pouquinho tempo,ela me conquistou,como conquista a todos,com sua gentileza! Ela me lembra outro alguém...



Em 4º e merecidissimo lugar , a Linda-Vampira-sama ! Yuuki Cross! *-* Linda,divertida,simpatica,atura o mal humor do zero (só ela msm) rsrs' Eles são lindos juntos *o*
Tipo a Yuuki merece muuito este 4º lugar,alias se fosse de mais pódios ,ela estaria mais a frente.^^ Palmas para Yuuki-chan *clap,clap,clap,clap,clap* -q





Quem mais a Nagisa-chan poderia ter me lembrado?
Se você não percebeu você é um ser bem sem imaginação -q
Claro que me l
embrou essa DIVA divina , Tohru Honda!
Nossa heroina (minha,pelo menos)
Ela é linda,fofa,simpatica,se esforça para ajudar os outros,bota fé em tudo , E simplesmente muito humilde,ela mereçe mais que um 3º lugar! Ela sim é uma heroina!!
Mais como se trata de "kawaii" ela ficara em 3º :( Mais mesmo assim Tohru-sama ,sempre ,eterna,heroina 8D' -q



Eis a fofurinha otaku que mereceu o 2º lugar de hoje. Quando se trata de ser "kawaii" a kona-chan é uma das primeiras que vem na minha cabeça! Ela é muuuito fofa,ela falando gentem *3* Fazendo biquinho *u* awwwwn. Não tem como não se apaixonar *-*
Todos querem uma Kona-chan! Fofa,carismát
ica,sarcatica, ahuehae , Ela merece, Konaa-chan nós
Te amamos s2 -q
E em 1º mais que merecidoo YUI-CHAN ! Nossa diva-kawaii de k-on *OOOO*
Se alguém discordar eu mato @_@ Ela é fofa,simpatica,atrapalhada, awwwn , não tem como não se apaixonar pela fofura da Yui-nyan -q
Agora o apelido dela será Yui-nyan , dona de apelidos fofos, ela colocou o apelido Azu-nyan na sua fiél amiga-companheira-de-banda , Nakano Azusa ,que também é uma fofa *o*
Nyaaaaah, Yui-nyan ganha prêmio de 1º lugar, *leva troféu* - Palmas pessoas! *clap,clap,clap,clap,clap*
Yui-nyan a idiotisse dela supera tudo! 8D uaehhueuhe, mais ela merece. !

__
Enfim pessoas é isso =^-^= Top kawaii de hoje 8D Estou indo,até.
Ja ne.

6 comentários:

Nim - Chan disse...

Nyanya, concordo que todas essas são kawaii mas agora é minha vez *eee* (se apoderando da ideia)
5º Lugar - Mitsuki Koyama (a versão de 13 anos)-Full Moon wo shagashite
4º Lugar - Nina -Ultramaniac
3º Kona-chan - Luck Star
2º Azusa - K-on
1º Yui - K-on

XD, no fim a Yui é mesmo a deusa kawaii -q

G✩ disse...

Todas são kawaii, minhas preferidas são a Yuuki Cross ( VK é meu shoujo preferido xD ) e a Kona-Chan ( me identifico demais com ela ^^ )
xD legal o blog, já tô seguindo :*

Ariane S. disse...

hsauuahs' Gostei do seu Nim-chan , depois vou fazer outros tops 8D *-* G-san obrigada por seguir ^^ VK também é um dos meols shoujos favoritos <3' Kona-cha é uma fofa , acho que todo otaku se identifica com ela *-* (eol -) Ela nos descreve *o*

Anna-chan disse...

Legal seu Top!!Também vou fazer o meu!!
5º-Tainaka Ritsu-san
4ºHirasawa Yui-san
3ºKotobuki Tsumugi-san
2ªAkiyama Mio-san
1ªNakano Azusa-san
Haha,amo K-ON!!Acho que o Top fofura vai para a Azu-nyan!!Para a mais bonita eu colocaria a Mio-chan!!

Ariane S. disse...

^^ A Azu-nyan é muito fofa msm *o* a mais bonita acho a Yui ainda sim, não gosto da Mio >.<

Lie~ disse...

eu gosto da Mio D: embora a Yui seja a mais fofa :3

Postar um comentário

Diga o que achou ser mistério >.< q