sexta-feira, 8 de abril de 2011

Diversas formas.


Eu busco diversas formas.
Diversas formas de esquecer,de não se entregar,de aguentar tudo isso.
A pressão que fazem sobre mim me força a fazer coisas absurdas. A dor que causam ,são dores que eles não imaginam.
São simplesmente coisas que nunca esquecerei.
E eu busco uma luz pela janela,mais tudo o que eu encontro são pequenas forças movidas de raiva que quando colocadas em prática falham.
É a esperança de conseguir seguir,uma esperança destruída por simples palavras.
Simples e fortes.
Do que eu devo estar falando?
Estou falando de todos,de tudo,de mim.
A pressão sobre você , é como você estivesse sendo encurralado,sem saída,sem chance.
Os meus olhos fecham e formam uma expressão de desgosto, uma expressão não muito rara,mais muito forte e comum.
Não imaginam,não enxergam,nem sequer se importam.
Não é comum,é ridículo.
E eu continuo a buscar pela paisagem da janela uma forma de se libertar , mesmo que isso já me pareça impossível.

0 comentários:

Postar um comentário

Diga o que achou ser mistério >.< q