terça-feira, 3 de maio de 2011

Weheartit.


Olá pessoas o\ Vim aqui rapidinho pois vou dar uma dica para vocês.
Muitos aqui já devem conhecer o portal de fotos fofas do coração Weheartit né?
Bom gente quem não conhece vou falar um pouco para vocês desse portal de fotos lindaaas <33'
Sabe quando você ta procurando uma foto linda que descreva alguma coisa? No weheartit você acha.
Lá tem várias fotos fofas , também lindas...todas as fotos que estão em meus textos eu pego de lá :3
As fotos são muito inspiradoras mesmo , e sempre que eu
vou fazer um texto eu me inspiro nas fotos , eu busco ver que a foto descreva o sentimento ... sem foto não tem compreensão do texto , a foto é essencial , numa postagem qualquer também.
Por isso vim dar a dica para quem não conhece =3
Clique aqui e crie sua conta no weheartit. Só uma c
oisa gente o site é em INGLES então se você for usar e você não souber ler inglês , *rs* use o tradutor ou então aconselho o Google Chrome. é o melhor para o weheartit.
Fotos do meu weheartit:
No seu coração você ponhe todas as coisas lindas né? Então o weheartit é isso , é o seu coração , onde você vai guarda todas as fotos lindas que você vê por ai ... ^^
Kissus e amem de paixão o weheartit -qq

2 comentários:

Anna-chan disse...

Adorei as fotos!!O site também,amei!!

Ariane S. disse...

O Weheartit é um fofo =^-^= Amo esse site. :3

Postar um comentário

Diga o que achou ser mistério >.< q