sábado, 7 de maio de 2011

Teatro+sumiço+bloggar+inspirações!


Yo pessoas !
Eu disse que iria fazer desse blog um blog pessoal né?
Então vamos lá ^^
Gente to mexendo tão pouco no pc ultimamente e nem tá dando para mim entrar e postar nada aqui , motivos: meu pai quaze nem foi ttrabalhar essa semana que passou e tipo ele fica no pc o dia todo jogar aquela porcaria de jogo Shaya ¬¬
E ai tipo nem mexo , fiquei dias sem postar no Peace and Love, man.
Triste né? E também to muuuuito tempo sem ver animes. Sabe que as vezes desanima e dá vontade de nem tocar mais nessa merda de pc >.< mas penso nos animes e no blog que agora são os únicos motivos de eu mexer no pc.
Quando ele está em casa também que mexo no pc só posso mexer no blog pq ele me "proibiu"de ver animes ¬¬ Porque ele acha que são os animes que passam vírus pro pc e deixa ele lerdo e então né não posso "teimar" , que saco isso aqui , alguém me dá um pc ? Ou vcs ficaram sem minha companhia por muito tempo.
Bem pessoas vamos falar de outro assunto que não seja tão "chato e desesperador" rs , bem eu amo bloggar <33' E ultimamente tenho visitado blogs lindos <33' Kyaaah~~ *----*
é perfeito man. Bloggar é vida <33' rsrs
depois vou dar dicas de blogs lindos para vocês ... Bem minhas inspirações são isso , Bloggar e Weheartit com aquelas fotos lindas. *o*
Ultimamente ando com vontade de fazer teatro mas quero fazer com algum colega mas ninguém quer fazer comigo T-T Fazer essas coisas sózinho é chato ~
Bem ando com vontade de bloggar , também to com vontade de voltar a ver bleach mais né ¬¬ quero ler algum romance novo ,ver um filme legal, escutar muita música....
Ah e gente quero cortar meu cabelo From Uk T-T mas essa droga não cresce por igual T___T (cortei repicado da ultima vez) Bem é isso tenho que sair já ¬¬ Beijos e no próximo post vou trazer novidades lindas para vocês *OOOO* (ou não)
Kissus ;*

3 comentários:

Nim - Chan disse...

Nyanya~Sei como é ficar sem poder usar o PC.. se quiser o meu PC velho eu posso te dar... mas você vai sofrer com a lerdeza dele (apesar que acho que tacando tudo que tem dentro fora o mundo ficaria lecal).. se quiser eu dou mesmo sem brincadeira... -ok... teria de falar com meu pai antes... e alguém teria de buscar ele aki... mas... -. Meu sonho é fazer aulas de teatro *---* mas... a turma está lotada... e eu tenho uma agenda meio lotada U-U"

Anna-chan disse...

Ah eu também sei o que é ficar sem PC,teve uma época que minhas tias queriam ficar o tempo todo no PC mas elas tinham seu próprio PC,fiquei com muitaa raiva,aqui na minha casa tem um PC que ninguém usa e ele é rápido,pena que não posso de dar ToT,minha mãe queria que eu fizesse teatro,mas eu não quero de jeito nenhum porque tenho muitaaaa vergonha,minha mãe só quer me colocar para eu perder a minha timidez,que bom que não tem na minha escola(ainda,né?)

Ariane disse...

rsrs Putz , tipo aqui na minha escola também não tem teatro , eu moro no NADA rs' , eu quero fazer do teatro da cidade mesmo. ^^ adoro teatro e sempre quis fazer mas como antes eu era menor (quando eu queria fazer) e não tinha ninguém para me levar lá no lugar que é meio longe da minha casa e tipo só esse ano que me deu "mais" um pouco de interesse , mas minha amiga que já fez teatro não quer fazer comigo mais... ToT

Nya~me dêem um pc novo. rsrs' acho que não ganharei um pc novo tão cedo T_T

Postar um comentário

Diga o que achou ser mistério >.< q